
De acordo com a
Activision, distribuidora do jogo,
Call of Duty: Modern Warfare 3 foi a primeira obra de entretenimento a bater o recorde de um bilhão de dólares em 17 dias do filme
Avatar, de 2009.
MW3 chegou à marca em 16 dias. “O engajamento do público de
Call of Duty continua crescendo ao redor do mundo”, conta Bobby Kotick, CEO da
Activision Blizzard.
Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)
Com uma comunidade de mais de 30 milhões de jogadores,
Call of Duty, “como uma franquia de entretenimento, deixou uma indelével marca na cultura popular e seu vasto e contínuo sucesso é mais uma validação do valor crescente que o público dá a experiências interativas sobre experiências passivas.”
Eric Hirshberg, o CEO da A
ctivision Publishing – a distribuidora, não a produtora –, conta que “
Call of Duty se tornou uma rara fanquia de entretenimento que transcende seu próprio gênero. Os jogadores hardcore adoram, como nossas críticas estelares mostram. Mas, a cada ano, novas pessoas são atraídos para
Call of Duty. Estamos comprometidos a ajudar todos a se conectarem, competirem e melhorar seu jogo, no estilo Call of Duty.”
Elogios exagerados à parte, os números de venda do mais recente jogo da série não mentem e são mesmo impressionantes.
Modern Warfare 3 está disponível nas lojas para
PlayStation 3,
Xbox 360,
PC,
Wii e
DS.
1
TESTE NESSA POUHA , QUE È O MEU BLOG AUSHUAHSHASUH !
Postar um comentário